REDE DE COLABORADORES DA PJMP

Companheiros e companheiras da PJMP de todo o Brasil. Axé!
Estamos articulando uma reunião das Equipes Nacionais para os dias 26, 27 e 28 de novembro do ano em curso. Será um momento de rever a caminhada a partir do Plano Político Pastoral e da conjuntura atual e principalmente, traçar objetivos, metas e atividades que venham a responder aos desafios apresentados aos jovens empobrecidos hoje. 
 
Desde a reunião de Aparecida de Goiânia, que antecedeu o III Congresso Nacional e 14ª ANPJMP, temos dado passos, lentos, porém concretos, como a Escola Nacional de formação, por exemplo, e, o desenvolvimento da Campanha das Pastorais da Juventude do Brasil contra a Violência e Extermínio de jovens. 
 
Temos percebido fagulhas de um sonho antigo – sonho de um mundo novo, surgir e ressurgir em vários pontos do Brasil, ainda sem fazer barulho, mas já aquecendo a esperança.
 
A PJMP é feita por todos nós que acreditamos nela como um instrumento de construção do Reinado de Deus que só se concretiza por meio da justiça, solidariedade e igualdade em dignidade para todos/as.  
 
Temos muitas vontades, estamos clareando as propostas, mas nossa organização ainda é falha... Não temos nenhum recurso financeiro, nem mesmo para garantir o deslocamento das equipes que participarão da reunião em Parnamirim – RN, no final do mês,  onde entre outras coisa, será discutida e encaminhada a questão da sustentabilidade. 
 
Por isso, vimos pedir a sua contribuição em R$ para que possamos cobrir as despesas com deslocamento de aproximadamente 30 pessoas para a reunião Nacional da PJMP. Colabore e peça também aos seus amigos, colegas, conhecidos, vizinhos, simpatizantes da PJMP, etc fazendo acontecer uma rede de colaboradores por todos os Estados/Regionais, Dioceses, Paróquias, grupos... Outra forma de ajudar, seria conseguindo passagens por algum sindicato, político, etc. 
 
Pedimos que comunique o valor R$  de sua doação (e da rede de colaboradores) respondendo a este e-mail ou pelos telefones abaixo, até o dia 18 de novembro/2010.
 
Segue anexa uma lista – rede de colaboradores e abaixo os dados bancários para depósito: 
 
Banco do Brasil
Agencia 0228-3
Conta Corrente 21.327-6
Desde já agradecemos a sua valiosa contribuição!
Maria Aparecida de J. Silva – P/ Equipe Nacional de Serviços da PJMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...