Projeto Vida que te Quero Viva realiza IV Fórum Comunitário Municipal

Com o objetivo de favorecer um processo de reflexão sobre as relações familiares, a gravidez e o uso abusivo de drogas na juventude, sempre na perspectiva de identificar as potencialidades e os limites destas relações, contribuindo para maior eficiência das políticas públicas, o Projeto Vida Que Te Quero Viva, Através da Fundação de Ação Social e da Prefeitura Municipal de Sobral realizou o IV Fórum Comunitário municipal que ocorreu no centro de convenções, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

Para este Fórum, o tema escolhido foi Vida em família, pelo reconhecimento da importância das relações familiares nos focos prioritários do projeto, que são a gravidez na adolescência e o uso abusivo de drogas.

O Fórum contou na conferencia de abertura com a participação da primeira dama do município D. Lily Cristino, do Bispo Diocesano, Dom Odelir José Magri-mccj, da presidente da Fundação de Ação Social, Jeovânia Aragão, professora Sueli Costa da Universidade Federal do Ceará, e Sabrina Oliveira representante do Instituto Votorantin.

O evento teve um público de 800 jovens, lideranças, profissionais da saúde, da assistência que participaram de palestras e debates sobre Família, Drogas, Sexualidade, Mundo do Trabalho, Relações Sociais e Espiritualidade, em como diversas apresentações culturais e se consolidou como um verdadeiro protagonismo juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...