3º Módulo da Pós-Graduação “Juventude no Mundo Contemporâneo”

De 10 a 29 de janeiro, inicia-se o III módulo da Pós-Graduação “Juventude no Mundo Contemporâneo”, em Goiânia/GO, na Casa da Juventude Pe. Burnier. Esta turma, a 6ª do curso, conta com a participação de 37 educandos/as de vários estados do Brasil.

O curso busca aprofundar o conhecimento teórico, prático e científico sobre a adolescência e juventude contemporânea, capacitando formadores/as, educadores/as e outros/as profissionais frente ao fenômeno juvenil, às políticas públicas e às práticas sociais que se impõem nos diferentes níveis: local, regional, nacional e internacional. 


Neste módulo, serão trabalhadas as disciplinas do “O/a educador/a de adolescentes e jovens” – profª Camem Lúcia Teixeira, “Instituições e formação de jovens” – profª Vanildes Gonçalves, “Gênero e etnia” – profª Janira Sodré e “Metodologia do trabalho com juventude” – profº Rezende Bruno Avelar. Sendo este o último módulo da 6ª turma, o grupo fará ainda a apresentação dos projetos de monografia por seus respectivos autores/as, acompanhados/as pelos/as orientadores/as. 

Em maio será divulgado o edital de inscrição para a 7ª turma da Pós em Juventude e a seleção será feita em outubro. Maiores informações poderão ser obtidas na página virtual da CAJU ou pelo correio eletrônico: posjuventude@casadajuventude.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...