NOVA LISTA DE E-MAILS DA PJMP NACIONAL

Prezados/as Companheiros/as da PJMP em todo o Brasil !

Venho informar a vocês que, após receber aprovação da equipe de comunicação da PJMP nacional, foi criada uma nova lista de e-mails para a PJMP nacional, ou seja, para todos os militantes de qualquer parte do país.

Esta nova lista foi aberta para dar maior mobilidade de moderação, permitindo incluir novos membros com maior rapidez e facilidade, visto que a outra lista que era usada para tal (esta no Grupos.com.br) está sem moderação, e portanto fica difícil de controlar spams e adicionar novos membros.

Para visitar o site da nova lista, clique aqui:  https://groups.google.com/group/pjmp?hl=pt-BR
Lá você terá à mão todas as informações para entrar na lista por conta própria.

Caso haja algum problema e você não consiga fazer a sua inscrição, mande um e-mail para mim (vitorlranjos@yahoo.com.br) com o assunto "Adicionar meu e-mail na nova lista da PJMP", e coloque uma pequena apresentação de si mesmo/a para o controle meu e dos demais moderadores !

A partir de então, você receberá e-mails do grupo, e poderá enviar e-mails para o grupo usando este endereço da lista: pjmp@googlegroups.com

Pedimos a gentileza de informar aos seus contatos sobre a nova lista, para que todos os militantes da PJMP que têm acesso à internet possam estar conectados numa só rede em nível nacional.

Abraço PJMP pra vocês,
Vitor Luiz - Equipe de Comunicação da PJMP nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...