Primeiro CD da Banda Querubins tem excelente repercussão

Depois de muito trabalho, dedicação total e com a colaboração de diversas pessoas, a Banda Querubins fez o lançamento do seu primeiro CD no dia 03 de dezembro de 2010, no Centro de Convenções de Sobral, com o título “Me faz amar".
 
O grupo surgiu em 08 de julho de 2009, no bairro Pe. Palhano, nesta cidade, e tem como fundadores Roberto Aguiar e Clemilto Vasconcelos. Os integrantes fazem parte do Grupo de Jovens Mensageiros da Esperança da PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) da Diocese de Sobral. Compõem a banda: Wellington Silva (Vocalista), Roberto Aguiar (Vocalista), Clemilto Vasconcelos (Vocalista e Tecladista), Gerson Lima (Vocalista), João Paulo (Guitarra), William Lima (Baterista), Vanderson Viana (Violão) e Hêlam Mendes (contrabaixo).
 
Segundo Roberto Aguiar, a missão é fazer com que as pessoas, a exemplo dos anjos, passem a amar, adorar e glorificar a Deus através da música. 
"Começamos cantando nas celebrações dominicais em nossa comunidade. Depois passamos a realizar momentos de louvor e adoração a Deus em outras localidades, motivando e evangelizando os jovens”, recorda o músico.
 
Os integrantes da Banda Querubins faz questão de agradecer o estímulo dos familiares e dos católicos deste município e de toda a região, bem como às demais pessoas que ajudaram na gravação do CD. Destacam, dentre elas, Idina Alves, Imaculada Ximenes e Kátia Maria, da Assembléia de Deus Ministério Fortaleza, e Capela São João Batista (Sobral) que cedeu e ainda cede seu espaço para os ensaios. 
 
Atualmente a Banda Querubins vem percorrendo o Ceará levando uma mensagem de fé e de esperança e já se prepara para comemorar seus dois anos de missão. Na foto, da esquerda para a direita: Vanderson Viana, William Lima, Hêlam Mendes, Roberto Aguiar, Wellington Silva e João Paulo
 
CONTATOS P/ SHOWS
Tel: (88) 9444- 8594 ou (88) 9998-6704 – E-mail: mlquerubins@gmail.com – Site: www.querubins.webnode.com.br
 
Fonte: Jornal Correio da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...