BANDA QUERUBINS - DIOCESE DE SOBRAL


A Banda Querubins é uma banda católica criada no dia 08 de julho de 2009, formada por membros do Grupo de Jovens Mensageiros da Esperança, da Capela São João Batista, no bairro Pe. Palhano que fazem parte da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) da Diocese de Sobral-CE.  O grupo tem como missão levar as pessoas a exemplo dos anjos, a amarem, adorarem e glorificarem a Deus através da música.

A banda teve início cantando nas celebrações dominicais na comunidade Pe. Palhano, depois, começaram a sair para outras localidades para realizar momentos de louvor e adoração a Deus, motivando e evangelizando outros jovens.

A atual formação da banda conta com os seguinte jovens: Wellington Silva (Vocalista) Roberto Aguiar (Vocalista) Clemilto Vasconcelos (Vocalista e Tecladista) Gerson Lima (Vocalista) João Paulo (Guitarra) William Lima (Baterista) Vanderson Viana (Vilão) Hêlam Mendes (contra-baixo).

O grupo musical possui um CD entitulado “Me faz amar”, que foi lançado oficialmente no dia 03 de dezembro de 2010, no Centro de Convenções de Sobral, sendo amplamente aceito em toda a Diocese. O CD traz canções que falam da importância dos jovens viverem sua vida transmitindo valores de solidariedade, respeito, fraternidade e igualdade.

A banda se apresenta em diversas atividades pastorais e sociais como: Show da Paz ( promovido pela ONG Construtores da Paz em parceria com a Paróquia do Patrocínio) Gincana da Juventude – realizada pelo Setor Juventude da Paróquia da Sé, Dia Nacional da Juventude 2010 (realizado pela Coordenação Diocesana da PJMP, na cidade de Moraújo com a participação de cerca de 800 jovens).
 
A Banda Querubins será uma das bandas que estará animando o Congresso Regional da PJMP que será realizado de 21 a 24 de julho de 2011, na cidade de Ubajara, Diocese de Tinguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...