PJMP DA DIOCESE DE SOBRAL SE REUNIU COM DOM ODELIR JOSÉ MAGRI

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude do Meio Popular da Diocese de Sobral, se reuniu na manhã desta quinta-feira (07/07) com o Bispo Diocesano Dom Odelir José Magri. 

Durante a audiência foi apresentado como está se dando a organização do Congresso Regional de 30 anos da PJMP no Ceará, que será realizado de 21 a 24 de julho, na Paróquia de Ubajara, Diocese de Tianguá. 

Dom Odelir confirmou que participará do Congresso na Celebração da Santa Missa do dia 23 de julho. Na oportunidade Dom Odelir destacou os desafios para a evangelização da juventude na Diocese, ressaltando a importância das ações desenvolvidas pelas PJMP e por outras experiências e carismas juvenis.

Na ocasião aprovou o PROJETO CONGRESSO REGIONAL DA PJMP, com a liberação de um apoio da Diocese, por meio do Fundo Diocesano de Solidariedade para o custeio com o deslocamento da representação de jovens dos grupos da PJMP que estarão participando do Congresso. 

A Coordenação Diocesana da PJMP se colocou a disposição para colaborar na multiplicação junto as paróquias das ações da CAMPANHA NACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA E O EXTERMÍNIO DE JOVENS.

Dom Odelir, Missionário Comboniano, e atual pastor da Diocese de Sobral, sempre disposto na causa dos oprimidos, estará no dia 09 de julho, data esta em que a PJMP realiza o Dia Nacional de Oração pela juventude (DNO), rezando por todos os grupos da PJMP da Diocese de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...