II COMUNICADO - II RETIRO MISSIONÁRIO E VOCACIONAL DA PJMP

Irmãos e irmãs, companheiros e companheiras de caminhada, estamos comunicando que o retiro missionário e vocacional da PJMP da Diocese de Sobral será adiado para os dias 17 e 18 de setembro. Estaremos nos dias 27 e 28 de agosto colaborando com o Acampamento e com a Assembléia Diocesana da Pastoral Vocacional.  

A exemplo das CEBS que no início do ano remarcaram a data de sua assembléia em função da realização da Assembléia Diocesana de Pastoral, estamos também adotando a mesma atitude de adiar o nosso retiro para estar em comunhão com nosso bispo e com  a igreja diocesana através da Pastoral Vocacional.

Nosso objetivo com a realização do retiro é fortalecer as vocações junto aos nossos grupos na perspectva do discipulado e da missionariedade, assumindo o chamado "Ide, pois fazer discípulos entre todas as nações" (Mt 28, 19).
 
Para tanto pedimos que todos remarquem em suas agendas a nova data para o retiro.fica mantida a confirmação de todos que já haviam realizado sua inscrição pelo blog da pjmp.

Fraternalmente,


Reinaldo Oliveira do Carmo
Coordenador Diocesano da PJMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...