Padre da Casa da Juventude recebe ameaça de morte

Segundo nota divulgada pela Casa da Juventude Pe. Burnier (CAJU), seu diretor, padre Geraldo Marcos Labarrère Nascimento, SJ, recebeu uma ameaça de morte na manhã desta segunda-feira (15).

Um homem entrou em contato no telefone da instituição e disse que queria saber a altura do padre, pois estava preparando seu caixão. O telefonema anônimo foi por volta das 10h.

Fundada pelos jesuítas em 1984, a CAJU é referência nacional em formação, assessoria e pesquisa sobre juventude. A instituição é umas das organizadoras do Comitê Goiano Pelo Fim da Violência Policial.

Gelinton Batista

Na  íntegra: a nota do pe. Geraldo


Amigos e amigas, Para que se tenha notícia e se propague, pois não pode ser o medo, mas o enfrentamento ao crime é que terá chance de diminuir sua força.

Acabamos de receber telefonema de desconhecido, voz de homem, entre 10h10 e 10h17 (15 ago. 2011, segunda-feira), solicitando falar com o Pe. Geraldo. A atendente perguntou quem desejava falar e a pessoa não quis se identificar, dizendo que desejava saber a altura do padre, pois estava preparando seu caixão. E desligou.

Os passageiros das trevas, desde sempre, compactuaram com a exigência do silêncio, do segredo, do medo, do oculto... para poderem sorrateiramente “ganhar” mais ($$$). Nós, Propagadores do Evangelho e Promotores da Justiça do Reino, vamos na direção contrária: divulgação, luz, notícia, conhecimento... sem medo, pois, um dia, tudo será dito sobre os telhados (Lc 12,1-7).

Pe. Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...