DIOCESE DE SOBRAL - II RETIRO MISSIONÁRIO E VOCACIONAL DA PJMP

Clique na imagem para ampliar


CARTA CONVITE




 “Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações”
Mt 28,19
Queridos (as) e amados (as) companheiros (as) de caminhada:
                Na celebração dos 30 anos da PJMP no Ceará, realizada de 21 a 24 de julho de 2011, na cidade de Ubajara, Diocese de Tianguá, recordamos as nossas lutas e renovamos o compromisso de permanecermos a serviço dos excluídos e oprimidos de nossa sociedade. Outro compromisso assumido foi o de aprofundar o sentido da espiritualidade, enquanto força do Espírito que liberta, transforma e faz novas todas as coisas.  
Em nossa caminhada enquanto jovens do meio popular contamos com o apoio de muitos pastores que com seu testemunho nos ajudaram a vivenciar nossa espiritualidade seguindo Jesus no compromisso com o excluídos. Diante da realidade que desafia a Igreja “Povo de Deus”, nosso jovens são convidados a ouvirem o apelo da fidelidade ao mandato de Jesus, de anunciar o Reino, de evangelizar, e de pedir ao Senhor da messe que envie operários para sua messe.
Com o objetivo de fortalecer as vocações junto aos nossos grupos na perspectiva do discipulado e da missionariedade estaremos realizando nos dias 24 e 25 de setembro de 2011 o II RETIRO MISSIONÁRIO E VOCACIONAL DA PJMP. O encontro será realizado no Distrito da Palestina, na Serra da Meruoca. Cada Paróquia é convidada a estar representada por 4 (quatro) jovens, pedimos que os mesmos façam sua inscrição por meio do blog: www.pjmpceara.blogspot.com, a taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, deverá se paga junto a Coordenação Diocesana da PJMP na sala da Comissão para o Laicato com Cris ou na Cáritas Diocesana com a Dorinha. Não se esqueça de levar bíblia, bandeiras, fotos, rede ou colchonete. Estaremos no concentrando as 07h da manhã do dia 24/08 na Cúria Diocesana para sairmos em direção a Palestina. Qualquer dúvida basta entrar em contato pelos fones: 9412-4588 (Reinaldo), 9297-0224 (Pennen) ou pelo e-mail reinaldopjmp@hotmail.com.
Nos vemos no retiro. Que o Senhor da messe possa continuar a guiar-nos em nossa caminhada enquanto jovens do meio popular.
Amém, axé, auere, aleluia.
Reinaldo Oliveira do Carmo
Coordenador Diocesano da PJMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...