SETOR JUVENTUDE DA DIOCESE DE SOBRAL REALIZA O I LUAU DA JUVENTUDE

O Setor de Juventude da Diocese de Sobral realizou, no último dia 08, solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, o I Luau da Juventude. Graças ao nosso bom Deus o evento teve grande participação de jovens advindos dos varias seguimentos eclesiais de nossa diocese como Renovação Carismática Católica, Pastoral da Juventude do Meio Popular, Movimento dos Focolares e de grupos diversos.

Outro fator importante, além da boa recepção da idéia pelos jovens, foi à presença de jovens de vários bairros de nossa cidade (por ex. sinhá Sabóia e Alto da Brasília, dom José e parque Silvana II). Devemos lembrar que a partilha foi exercitada por eles, pois, o lanche servido durante o evento foi doado pelos participantes

Com a coordenação de Padre Diniz, o evento que começou a partir das 20h, na margem esquerda do rio Acaraú, contou com momentos de brincadeiras, participação de calouros, lanche e o principal, muitas canções.

Para animar o Luau, contamos com o talento dos violinistas Tiago Batista (Mov. Focolares) e Paulo Sidney (Pastoral Familiar). A todos que ficaram interessados, o depoimento do jovem Flamarion Vieira, que participou do Luau, serve-nos de inspiração: “Confirmei hoj­e, Deus tem planos para nós e que nem se imagina. Eu vi a semana todinha a divulgação do Luau, mas eu não imaginava em ir, pois fiz planos de sair com amigos [...] descemos para a margem esquerda apenas para ver o Luau, pois acabamos ficando e com muito gosto, que a gente nem se preocupou com horário. E foi ótimo Padre­. Planos de Deus são completamente diferentes dos nossos. É Deus quem conduz nossas vidas­."


























Um comentário:

  1. É ISSO MESMO! SEJAMOS JOVENS DIFERENTEMENTE FELIZES!!!
    Esperamos vocês no Luau das tribos - 17/12/2011 - 19H no Parque da Cidade!!!
    shalom!!!
    AMÉLIA

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...