CÁRITAS E PJMP SELECIONAM ADOLESCENTES E PROFISSIONAIS PARA O PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA



A Cáritas Diocesana de Sobral e a Pastoral da Juventude do Meio Popular tornam público e convocam o processo seletivo para posterior contratação de pessoal para execução das atividades do PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA.

O edital selecionará adolescentes e profissionais para as seguintes funções:
  • Agentes Juvenis de Cultura: Poderão se inscrever jovens prioritariamente com idade entre 16 a 19 anos, devidamente matriculados e freqüentando a escola ou com Ensino Médio completo, com capacidade de mobilização, experiência comprovada (declaração) em atividades de arte e cultura e com espírito de liderança, experiência comprovada com grupos ou movimentos pastorais. Os candidatos devem residir na área de abrangência do Projeto e ter uma disponibilidade de cumprir uma carga horária de 20h semanais. 

  • Agentes Sociais de Cultura: Poderão se inscrever pessoas com idade a partir de 20 anos, com Ensino Médio completo, cursando ou que tenham concluído o nível superior, com experiência comprovada (declaração) em atividades desenvolvidas com grupos e/ou movimentos artísticos culturais, com capacidade de elaborar e sistematizar relatórios, coordenar e planejar ações relacionadas a arte e cultura, experiência comprovada com grupos ou movimentos pastorais, residir na área de abrangência do Projeto e ter uma disponibilidade de cumprir uma carga horária de 40h semanais. 

  • Arte Educadores: Poderão se inscrever pessoas acima de 20 anos, com Ensino Médio completo, cursando ou que tenham concluído o nível superior, com experiência comprovada em acompanhamento e coordenação de grupos e/ou movimentos artísticos culturais nas seguintes áreas culturais: artes cênicas, dança, canto e música e artes plásticas, com capacidade de condução de atividades/aulas, produção, montagem e apresentação de espetáculos culturais e com disponibilidade de cumprir uma carga horária de 20h semanais.

A entrega de Currículum e preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito junto a Cáritas Diocesana de Sobral, situada a Praça Quirino Rodrigues, nº 76, sala 4, na Diocese de Sobral, entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2012, nos horários de 08h às 11:30 e de 14h às 17:30.

Estão sendo disponibilizadas 6 vagas para Agentes Sociais de Cultura, 8 vagas para Agentes Juvenis de Cultura e 5 vagas para Arte Educadores. Os territórios de atuação do projeto compreenderão os seguintes territórios e bairros: Dom José, Pe. Palhano, Sumaré, Vila União, Terrenos Novos, Jaibaras e Aracatiaçu.

O PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA que era executado pela Prefeitura Municipal de Sobral por meio da Fundação de Ação Social, em 2012 passará a ser executado pela Cáritas Diocesana de Sobral em parceria com a Pastoral da Juventude do Meio Popular com recursos oriundos do Instituto Votorantim por meio da Lei Rounaet.

Baixe aqui o edital de seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...