AMIGOS EM ENCONTRO DECLARAM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE CHIQUINHO

Na tarde deste domingo (12/02), foi realizado um encontro entre amigos tendo como pauta fazer uma análise de conjuntura sócio-política do Brasil, do estado do Ceará e do município de Sobral. 

Este foi o segundo encontro do grupo e contou com a participação de representantes das Pastorais Sociais, movimentos e organizações juvenis, lideranças partidárias, lideranças comunitárias e profissionais liberais da cidade de Sobral. A análise foi conduzida pelo companheiro Chiquinho (Militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular, liderança comunitária, coordenador do Projeto Vida nas Teias da Cultura, ex-líder estudantil e filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1998).

Os participante do encontro reafirmaram a necessidade de se fortalecer a articulação entre os movimentos sociais e diversos outros organismos representativos da sociedade que lutam para conquistarem seus direitos.


A cada encontro o grupo vem compreendendo a importância de conscientizar a população para a necessidade de renovar as instâncias representativas tanto no executivo como no legislativo, colocando nestes espaços pessoas que realmente estejam comprometidas com a luta do povo.


Ao final do encontro os presentes tomaram por deliberação apoiar e apresentar ao PT de Sobral a indicação da pré-candidatura de Chiquinho a vereador de Sobral como uma opção de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...