Nota de Falecimento do diácono Francisco Auricélio da Silva

Faleceu às 10 horas do dia 12 de março de 2012, vítima de falência múltipla dos órgãos, o Diácono Francisco Auricélio da Silva. Nasceu  no dia 6 de setembro de 1978 no Sítio Santo Elias,  município de Meruoca, Ceará. Foi ordenado diácono no dia 10 de junho de 2011 na Catedral de Fortaleza com a imposição das mãos e oração consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano.

Após alguns dias da ordenação diaconal foi detectado um tumor câncerígeno na cabeça e internado no Hospital Cura d’Ars onde passou por várias intervenções cirúrgicas.

O corpo do Diácono Auricélio foi velado na Igreja Matriz da Paróquia Senhor do Bonfim, situada na rua Padre Anchieta 400, no bairro Monte Castelo,  em Fortaleza, telefone: (85) 3243-4740.

A missa das Exéquias aconteceu na manhã do dia 13 de março, às 8 horas, presidida pelo arcebispo de Fortaleza e concelebrada pelos padres da arquidiocese. Após a celebração o funeral saiu em cortejo até a Igreja São Francisco, no Conjunto Palmeira, paróquia onde reside sua família. De lá foi levado ao Cemitério Jardim Metropolitano, no município do Eusébio.

A Arquidiocese de Fortaleza roga ao Senhor da Vida que acolha nosso irmão e amigo Auricélio e suplica conforto para seus familiares

Fonte: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br





2 comentários:

  1. O companheiro Auricélio enquanto esteve conosco na Diocese de Sobral, testemunhou na simplicidade de sua vida o compromisso com os excluídos, para nós da PJMP fica a memória de seus sonhos e suas lutas, que Deus o acolha em paz em seus braços fraternos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deus, por deixar que pessoas como nosso amigo Auricélio, pudesse deixar aqui com a gente a marca da promessa feita por vós... A meu amigo Auricélio, deixo aqui o desejo de reencontra-lo e partilhar mais uma vez este maravilhoso dom, que ele nos deu, sua contagiante alegria, força e coragem na luta, estou triste por sua partida, mas feliz por sua chegada junto ao Pai! Um grande axé, meu amigo...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...