CARTA CONVITE PARA REUNIÃO DA COMISSÃO DIOCESANA DA PJMP DE SOBRAL



 
DIOCESE DE SOBRAL
COMISSÃO PASTORAL PARA A JUVENTUDE

PASTORAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR

I REUNIÃO DA COMISSÃO DIOCESANA DA PJMP 

CARTA CONVITE

Sobral, 02 de abril de 2012

                           “Animados pela fé e bem certos da vitória vamos ficar nosso pé e fazer a nossa história animados pela fé”


Queridos (as) e amados (as) companheiros (as) de caminhada.

         Motivados pela inspiração profética da Comissão Nacional da PJMP que definiu 2012 como o Ano Missionário da PJMP, estaremos dando continuidade a nossa caminhada enquanto jovens do meio popular na Diocese de Sobral.
Em nossa Assembleia, realizada de 9 a 11 de março, no CETRESO, definimos enquanto prioridades: rearticulação da Comissão Diocesana da PJMP; realização das Missões Jovens; fortalecimento e nucleação de novos grupos; e apoio a articulação do Setor Juventude na Diocese. Na oportunidade foi definido que a Comissão Diocesana da PJMP seria composta por 2 jovens de cada paróquia com grupo articulado ou em articulação. A primeira reunião do ano da comissão será realizada de 04 a 06 de maio, sendo sediada na Área Pastoral da Praia, no Acaraú. Estaremos vendo as condições necessárias para que todos estejamos viajando na sexta a noite para o Acaraú.     
Pedimos desde já que os representantes das paróquias se organizem para estarem participando conosco desta reunião. Teremos como pauta: Ano Missionário da PJMP, III Retiro Missionário e Vocacional da PJMP e o DNJ 2012. As despesas com o encontro serão rateadas com os representantes das paróquias, estaremos entrando em contato para confirmar a taxa e contribuição em alimentos que as paróquias deverão colaborar para a realização da reunião. Se organizem para levarem lençol, colchonete ou rede, no local em que estaremos serão necessários.
Esperamos com coração repleto de alegria a participação de todos, um forte abraço carregado de axé!


Fraternalmente,

Reinaldo Oliveira do Carmo
Coordenador Diocesano da PJMP
(88) 9412-4588 / 3611-1149


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...