XVII FESTIVAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR

A comunidade de Cachoeira do Boi Morto pela 3ª vez foi sede do Festival da Juventude, os jovens do grupo anfitrião GNCC (Gente Nova Caminhando com Cristo), trabalharam com muita garra e entusiasmo no intuito de  proporcionar para os jovens dos grupos pertencentes ao quadro social da PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular), um ambiente agradável, uma boa alimentação, uma acolhida calorosa , tudo isso para proporcionar um ótimo Festival. 

Neste ano  sob o TEMA – JUVENTUDE É VIDA, DEIXO-NOS VIVER. E LEMA – NÃO AO EXTERMÍNIO DE JOVENS E SIM A LIBERDADE DE TODOS. O Festival contou com algumas mudanças em relação aos festivais decorridos nos últimos 5 anos. Neste ano marcaram presença 13 grupos de jovens que totalizou a participação de 182 jovens. O palestrante foi o ex-secretário nacional da PJMP, vindo da diocese de Sobral, o Ilustre Chiquinho que deu um show na sua palestra na tarde de sábado dia 11 de novembro. 

A parte da noite foi marcada pelo desfile para a escolha do Rei e Rainha da PJMP 2011. E os eleitos foram: Rainha – Franciane do grupo de jovens  JUPP (Bairro Vila Nova), e Rei – O Jovem Éderson do grupo de jovens JCL (Bairro Domício Pereira). Já no domingo a manhã foi o momento de confraternização com a fala dos representantes dos grupos, a entrega da premiação dos 2 grupos que mais se destacaram no XVII FEJUMP: 1º Lugar – JCD (Nossa Senhora de Lourdes) e 2º Lugar o grupo JRC (Poço de Areia). E para finalizar uma festa proporcionada pela banda Status de Sobral e pra fechar foi cantado os parabéns para o GNCC e toda a PJMP, e este momento foi marcado por uma série de homenagens. Valeu PJMP, a história segue sendo protagonizada por nossos jovens... VIDA LONGA A NOSSA QUERIDA PASTORAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR. VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...