Setor Juventude da CNBB lança site

Ser o espaço do jovem católico na internet: essa é a proposta do site Jovens Conectados, que será lançado no dia 3 de dezembro, durante o 1º Encontro Nacional de Movimentos Juvenis (ENMJ). Página oficial do Setor Juventude Nacional, o site vai reunir informações, notícias, fotos e vídeos das várias expressões eclesiais que trabalham com a juventude, além de artigos, textos formativos e todo tipo de informação que interessa ao jovem católico.

O Setor Juventude Nacional tem procurado, a cada dia, aproximar-se das mais diversas expressões juvenis presentes na Igreja do Brasil, somando esforços para que todos possam anunciar juntos, com discernimento e responsabilidade, o Evangelho de Jesus.

O site Jovens Conectados dará espaço a todas as pastorais, movimentos, novas comunidades, organismos e congregações que trabalham com a evangelização da juventude no país. “Esta nova ferramenta deverá potencializar e animar o trabalho evangelizador juvenil que já é realizado com tanto ardor missionário em nosso país,” diz o Padre Carlos Sávio, Assessor Nacional do Setor Juventude - CNBB

Acesse, navegue, contribua, dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...