MULHERES DAS CEBs TESTEMUNHAS DE VIDA E DE DEDICAÇÃO AO REINO

No ensejo do Relançamento das Comunidades Eclesiais de Base, a Articulação Continental das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da América Latina e do Caribe

CONVIDA a participar do recolhimento de TESTEMUNHOS de Vida de Mulheres das Comunidades Eclesiais de Base. Queremos recuperar testemunhos:

- Da contribuição das mulheres das CEBs na vida cotidiana, comum, em que são construídas coisas extraordinárias. É uma forma de dar rosto às mulheres que construíram e constroem comunidade na Igreja e na sociedade e cujo testemunho nos anima e enriquece;

- De nossas matriarcas, mulheres de longa trajetória neste caminhar;

- De diferentes gerações de mulheres que, desde seu desenvolvimento em comunidade, se comprometeram com diferentes serviços (ecologia, saúde, participação cidadã, catequese, cultura ... ); e testemunhos coletivos de comunidades nas quais as mulheres empreenderam ações em favor da vida.

Com as seguintes BASES:

Poderão participar leigos(as), sacerdotes, agentes de pastoral, religiosos e religiosas, comunidades.
Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital. De preferência, deverão vir acompanhados de 3 a 5 fotoografias das mulheres que apresentam ou do trabalho realizado. Em espanhol ou português. Tamanho livre.
A remessa deverá ser acompanhada de identificação completa do(s) autor(es) e uma apresentação pessoal, que inclua: tempo de participação nas CEBs, serviços desempenhados, responsabilidade atual nas CEBs, diocese e paróquia a que pertence ... (ou se não pertencer a uma comunidade, mas se a conhecer e desejar escrever, também vale).
Ao participar, outorgam gratuitamente à Articulação Continental das CEBs, entidade convocante, o direito de publicar seus trabalhos - sempre com o reconhecimento de sua autoria -, com a finalidade de divulgação, intercâmbio e promoção das CEBs.

Os testemunhos deverão ser enviados antes de 10 de outubro de 2011, para:

ceb_continental@prodigy.net.mx

Os testemunhos serão compilados em uma edição digital a ser publicada em fevereiro de 2012 na página continental das CEBs em: www.cebcontinental.org

Mais informações:
luromac@yahoo.com.mx (Carmen Romero)
ou ceb_continental@prodigy.net.mx

e pelo tel.: (52) (55) 56886336.

(Pondo a frente 0-operadora)

FOTO: PE.JÚLIO, REDENTORISTA - BLOG CEBs COMUNICA

Enviado pelo setor de Comunicação do Secretariado do 13°. ( material enviado por Sérgio Coutinho através de e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...