PJMP DE SOBRAL ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

Na tarde desta quarta (01/06) Reinaldo - Coordenador Diocesano da PJMP  foi eleito para assumir a Presidência do Conselho Municipal de Juventude de Sobral. A eleição contou com a participação de representantes dos seguimentos da sociedade civil e do poder público que foram eleitos para compor o conselho. A mesa diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente - Reinaldo Oliveira do Carmo (PJMP); Vice-presidente - Ana Ivna de Sousa Alves (UJS); Secretário - Joao Paulo Montenegro Santiago (Secretaria do Esporte e Juventude)

Reinaldo faz parte da parte da PJMP desde 2001 e atualmente é Coordenador Diocesano da PJMP, diretor secretário da Cáritas Diocesana de Sobral, assessor diocesano do Setor Juventude e integra a Coordenação do Setor Juventude no Regional NE1.

3 comentários:

  1. Prezado Reinaldo,
    Parabéns mesmo!!!!
    Aos poucos começamos a ver um novo projeto de sociedade ganhando corpo em alguns cantos deste Brasil. Graças ao ideal de pessoas como você, renovamos nossas forças na construção de um mundo melhor com justiça e profetismo.
    Que sua determinação continue a inspirar jovens e adultos apaixonados pela proposta da quele que é nosso mestre , Jesus, cuja proposta apaixonou nossos corações e ilumina nossos caminhos.

    Forte abraço,

    Jardel - Coordenação diocesana das CEBs de Tianguá

    ResponderExcluir
  2. Parabens irmãos, a PJ Ceará se alegra nas conquistas de mais um quadro de monitoramento da Políticas Públicas de Juventude, como a nossa participação na Coordenação como Secretaria do Conselho Municipal de Juventude de Fortaleza na pessoa de nossa companheira Maria Eliane e também de integrar o Conselho Estadual de Juventude do Ceará na pessoa do companheiro José Nilson.

    Na luta sempre!

    Lucas Bezerra - Assessoria da PJ Ceará e do Setor Juventude de Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Reinaldo mais uma grande conquista agora é arregassar as mangas e fazer acontecer, boa sorte companheiro....Axé!


    Ana Maeia PJMP de Piquet Carneiro Diocesse fe Iguatu.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...