Carta Convite - Encontro Diocesano da PJMP de Sobral



Diocese de Sobral
Comissão Pastoral para a Juventude
Pastoral da Juventude do Meio popular

Carta Convite Encontro Diocesano da PJMP

“Animados pela fé, certos da vitória vamos fincar nosso pé
e fazer a nossa história animados pela fé”


Sobral, 25 de setembro de 2013.

Queridos (as) e amados (os) amigos (as)

A Pastoral da Juventude do Meio Popular estará comemorando em janeiro de 2014 junto com a juventude de todo o Brasil 35 anos de caminhada. Em nossa Diocese, neste momento em que celebramos a vida e missão dos jovens do meio popular, queremos unidos em oração rearticular nossa pastoral e definir prioridades para sua atuação nos próximos anos.

Estamos vivendo um momento único em nossa Igreja onde somos convidados a seguir Jesus no compromisso com os excluídos com nossas práticas e testemunhos. Diante desta motivação estaremos realizando nos dias 12 e 13 de outubro de 2013, sob as bençãos de Nossa Senhora Aparecida, um Encontro Diocesano da PJMP de Sobral tendo como tema “Identidade e missão: mantendo viva a profecia”. Estaremos na oportunidade reafirmando nossa identidade enquanto jovens do meio popular e refletindo sobre o discipulado e o seguimento de Jesus de Nazaré que marcam a missão da PJMP no Brasil. Entre os assuntos que estaremos abordando no encontro estarão a rearticulação da Coordenação Diocesana da PJMP, 4º Congresso Nacional, Escola Regional de Formação e Planejamento para 2014. Estaremos contando com a assessoria de Laudiano – Secretario Regional da PJMP.

O encontro será realizado do Centro de Formação do Sumaré ao lado da Igreja São José no antigo CRAS e terá início às 07h30 da manhã com credenciamento e café da manhã. Não haverá limitação de vagas, a taxa de inscrição será de 15,00, pedimos que os interessados em participar nos comuniquem com antecedência pelo e-mail: reinaldopjmp@hotmail.com ou pelos fones: (88)9412-4588 ou (88) 9900-1884. Pedimos ainda que os participantes tragam redes, colchonetes, cordas, bandeiras e símbolos que retratem a caminhada da PJMP em nossa Diocese.


Que o Deus da Esperança nos guie em nossa caminhada enquanto jovens do meio popular.

Amém, axé, auerê, aleluia!!!

Fraternalmente
Reinaldo Oliveira – Coordenador Diocesano da PJMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...